sexta-feira, 20 de maio de 2011

Amaar

A vida pode ser boa o bastante, o dia pode estar ensolarado ou chuvoso, pode nevar, pode ser dia, pode ser noite, pode o mundo acabar, que eu sempre vou gostar de você.
Talvez, nós não briguemos o bastante, dizem que as brigas fazem parte, e quando se fazem as pazes, é a melhor parte, muitos casais vivem em pé de guerra por ai mas nós não. Não sei até quando vai ser assim, se sempre vai ser assim, só sei que, a tamanha vontade que eu sinto de estar no seu abraço, é tanta, mais tanta, que não penso em mais nada, só penso em aproveitar todos os momentos, todos os segundinhos do seu lado. Por isso que não deixo você nem por um segundo quando nos vimos. Sei que Deus tem planos bem maiores pra nós, não entendo bem, mas sei também que toda essa distância que temos um do outro qualquer hora vai fazer sentido. Só quero te fazer entender, que o meu amor por você é beem maior que tudo. Sei que talvez, não pareça, ou eu mudei de mais e agora possa estar bem nitido, só que, eu nunca fui assim amor, eu nunca amei assim, eu não sabia o quanto é bom ser amada e poder demostrar esses sentimentos, e agora eu entendo, agora eu sei, e tudo isso graças a você. Hoje, podia sim ser qualquer dia e eu estar postando uma outra coisa qualquer. Mas, hoje faz exatamente 1 ano e 3 meses, que você estava la me seduzindo com esses olhos lindos, com essa boquinha mais boa, com esse corpinho lindinho, aah, lembro como se fosse agora mesmo. HAHA! Te amo ta, e nada, nada mesmo, nesse mundo todo, é tão bom, tão significativo, tão lindo, se eu não estiver dividindo tudinho com você! Sabe queridinho, eu adooro dividir tudo com você, adoro falar com você e te contar como foi o meu dia, te contar detalhes por detalhes, só de poder contar com você, dividir todos os meus sonhos, os meus maiores desejos, eu sou feliz sabia? Peço tanto para que os nossos caminhos continuem sendo traçados por Deus, querido, no fundo mesmo o que importa é que tudo isso foi graças a Ele, e temos que agradecer por tudo.
Quero sim, viver do seu lado pra sempre, não consigo nem imaginar o que vai ser de mim se esse amor um dia se for, só quero pensar em te amar, em ter você comigo agora.

"Mesmo estando distantes eu darei um jeito de estar sempre com você, de cuidar de você.."


Te amo sempre mais.

0 comentários:

Postar um comentário