quarta-feira, 18 de maio de 2011

Um abraço..



Ah, é tão bom ter alguem pra te abraçar não é?

As vezes bate aquela vontade de se sentir seguro, de um entrelaço, se aconchegar, ainda mais com um friozinho desse não é mesmo?

Tem uma citação que diz assim que a Felicidade está no sorrir de cada manhã, no abraço de toda a tarde e nos beijos de muitas noites. Fala se não é verdade?

Huum, é tão gostoso, sentir a felicidade das pessoas, é tão bom receber um abraço de quem gostamos e beijinhos, não preciso nem falar nada..

Só sei mesmo, que abraços fazem muito bem! Podem significar muitas coisas, uma despedida ou a chegada de alguém de quem sentimos muitas saudades, pode significar amor ou amizade, ou os dois juntos, pode significar, dor ou alegrias, vitórias e derrotas, é só saber interpretar!

Gosto tanto de abracinhos calorosos, gosto tanto de carinho, e isso tudo eu tenho de monte, mas nunca é demais não é?

Enfim, é tão gostoso se sentir abraçado, poder dar um abraço, ser amado! Portanto sempre que tiver oportunidades, abrace..e muuito!

Ao meu amorzinho...morro de saudades de você, do seu abraço que me acalma, das suas palavras que me envolvem, de toda atenção e carinho. Te amo mtomto e todos os momentos que passo do seu lado, se eternizam em um segundo. Não sei ficar sem você e muito menos sem o seu abraço!


Beeeijo

1 comentários:

Bruna Worspite disse...

Ah, amo abraçar e ser abraçada
Como é bom, ainda mais qdo do nosso amor, rs

Beijos
té mais tarde!
;]

Postar um comentário