domingo, 8 de abril de 2012

Boa Noite..primeiramente feliz páscoa!
Ah que beleza poder passar por aqui.
Poxa, o feriado se foi, e foi tão bom! Sexta tivemos um almoço no ivan, sabado uma festa de casamento dos meus avós e hoje fomos na minha titia almoçar. Feriado inteirinho do lado do meu lindo! E pode até parecer clichê...não me canso de ama-lo. Fora os chocolates, aaah quantos chocolates... sério, ainda tem muuuito pela casa. rs
Ah, dias vão, dias vem e o meu amor vem aumentando em cada momento. Poder dizer que eu ainda te amo, que ainda te quero ao meu lado, é incrível! Como o amor muda as pessoas né. Como o amor de Deus muda as pessoas. Bom, as vezes posso ser chata, ou você pode perder toda a sua paciência comigo, mas, continuarei a te amar. Afinal já se passaram dois anos, e não quero que sejam só dois, ou quatro, ou trinta, quero que seja a vida toda. Mas, de uma coisa eu sei, tudo esta entregue nas mãos do nosso Pai. Ai como nestes dois anos, você vem, me faz apaixonar-me um pouco mais, e vai embora. Não vejo a hora de estarmos bem profissionalmente falando para enfim, termos nossas próprias vidas. Quero que o "nós", chegue logo. Te amo e muito queridinho.


Boa semana!

0 comentários:

Postar um comentário