domingo, 1 de abril de 2012

A tanto tempo que eu não escrevo, que acabo de me dar conta de que todos os sentimentos não compreendidos que eu tentava mostrar a um certo alguém, de certa forma não são compreendidos por ninguém. Humm deixe-me explicar, escrever era algo para mim com que pudesse demostrar todos os meus sentimentos, escrevendo podia dizer a mim mesma um dia o quanto escrever fazia parte de mim, como agora. Quando escrevia, tudo aquilo que ficava guardado em mim, podia contar, sem me preocupar em deixar uma lágrima rolar, sem receios, dúvidas, medos. Não é que não posso demostrar meus sentimentos, é simplesmente que muitas vezes, não consigo. Isso me tortura, me mata aos pouquinhos por dentro. E agora aqui, pensando em tudo o que mais me deixa angustiada, me veio a cabeça um post. E a alguns meses atrás, não era essa pessoa que não demostrava os sentimentos por meio das palavras escritas. E pensando nas mil coisas que me invadem a alma em um só tempo, um só momento, chego a conclusão de que escrever me acalenta a alma. Não sei você, mas escrever me deixa tranquila e me faz finalmente estar em paz. Claro que não digo isso no absoluto. Tenho um amigo, um protetor e ao mesmo tempo um Deus no qual me ama, me ouve e sempre cura as feridas.
E agora, quando tiver tempo, quando estiver com o coração cheio de coisas incompreensíveis... vou escrever, vou jogar palavras ao vento, porque só assim me sentirei melhor.

Boa noite.

0 comentários:

Postar um comentário