domingo, 3 de abril de 2011

Parte que me falta..

Infelizmente, a segunda-feira chegou.

Não que eu faça alguma coisa, mas é que é sempre assim. Eu me pego pensando em uma forma de fazer com que eu não pense tanto em te querer tanto. Entende?! É tão confuso tentar explicar.

Só que eu não me vejo mais sem você e também não me vejo sem esses sentimentos tão maravilhosos. Tento me controlar tanto, mas, é claro que eu nunca te disse isso, tento me controlar em relação as minhas manias à você, ah, mas que mania booa!

Quero estar com você sempre querido, quero acordar do seu lado, ir dormir do seu lado.

Assim serei ainda mais feliz.

Quer saber, uns 50 anos ainda seram poucos, porque eu acho que ainda vou te amar, quando eu estiver berando a meia idade. Consegue imaginar? haha

A hora passa tão rápido quando ficamos juntos, mas, fala se o tempo não para, se o mundo não gira mais, que é tudo tão eu e você.

Adoro te amar, isso me faz bem. Quero te amar amanhã, e ainda bem mais depois de amanhã, porque se Deus permitir mesmo, você vai ser o meu futuro, que começa a partir de agora.

Te amo, e sempre vou te amar.

1 comentários:

Bruna Worspite disse...

Oieeeeeeeeee, te achei :)
Fiquei muito feliz que criou um blog tbn, essa coisa vicia sabia ?! rs'
Vc manda muito bem com a escrita, gostei.
Sei como é amar demais, mas é sempre bom termos o pé no chão, para que não venhamos a tropeçar futuramente, pq isso doi, machuca. Ninguem sabe o dia de amanhã .. maaas enquanto isso, desejo felicidades mil ao casal ;)

Beijos
Depois passa la no meu: http://bruhworspite.blogspot.com


(:

Postar um comentário