sexta-feira, 15 de abril de 2011

Saudades..

Adoro as Sextas-feiras.

Adoro imaginar que o final de semana esta logo ai, que logo vou estar no meu lugar favorito!

Sabem, adoro imaginar, pintar e bordar as palavras em minha mente, mas, o que eu vejo, Penso, pinto e bordo, é você.

Qual é a definição de saudade?

"Saudade é uma das palavras mais presentes na poesia de amor da língua portuguesa e também na música popular, 'saudade', descreve a mistura de perda, distância e amor. A palavra vem do Latim 'Solitas, solitatis'."

A falta que eu sinto de você é imensa. E hoje, depois de um ano e pouquinho do seu lado eu sei bem o que é gostar verdadeiramente de alguém e sentir essa tal da saudade.

O bem que você me faz é inigualável e o amor que eu sinto por você é insuperável..

Clarisse Lispector disse: "Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida."

E não é que é verdade, adoro essa escritora, quase sempre, interpreta as coisas de uma maneira mais clara.

A saudade é assim, sinto aquela vontade dominadora, de estar com você o tempo todo, uma mania de te querer, um sentimento avassalador, haha, que dramáticaa!

Enfim, eu ADORO esse sentimento! E quer saber, eu te amo muito, e quem ama sente a falta, sente saudade. Que pra mim, é só saudade!

Todos os dias penso em você, em nós, e sei que essa saudade faz parte e existe em qualquer relacionamento, se os sentimentos forem mesmo verdadeiros, claro.

Eu sinto saudade e fico descabelada por você!

Mas, eu te amo, e vale a pena sentir tudo isso se for pra estar no seu abraço sábado a tarde.


Boa noite e melhora logo meu amor, amanhã, vou te ver!

Beijos pra quem leu!

1 comentários:

Bruna Worspite disse...

Viva as sextas feiras, dias tão esperando por tooodos!
Mas hj, é como se fosse quinta e amanhã sexta, VIVA :D

A clarice sempre manda muito bem né?! Adoro os textos dela tbên!
Boom, vou indo..
Até mais tarde, provinha mega xata, u.u"
Boa sorte pra gente, hehe
Bjss (L)

http://bruhworspite.blogspot.com

Postar um comentário