quinta-feira, 9 de junho de 2011

Concretismo..

Ah alguns anos atrás, estava fazendo uma pesquisa pro colégio, e encontrei o seguinte textinho:
'ela chega em casa tira a roupa entra no boxe liga o chuveiro olha a água cair pensa nele molha os pés pensa nele molha o corpo passa o xampu espera um minuto enxágua o cabelo passa o creme hidratante espera dois minutos enxágua o cabelo passa o sabonete passa o condicionador espera dois minutos enxágua o cabelo enxágua o corpo desliga o chuveiro sai do boxe calça o chinelo pega uma toalha enrola na cabeça pega outra toalha se enxuga veste um roupão vai para o quarto senta em frente ao espelho passa o creme para rugas passa o creme para os seios passa o hidratante para as pernas seca o cabelo prende o cabelo tira o roupão veste a calcinha veste uma blusa deita na cama pega um livro tenta ler desiste pensa em ligar para ele desiste liga a tevê programa para desligar sozinha fecha os olhos pensa nele vira pra um lado pensa nele vira pro outro pensa nele resolve assistir a tevê dorme sonha com ele a televisão desliga'
Tava no meu fotolog, quiz postar ele aqui, porqe por alguma razão, lembrei dele hoje. Acho que é porque tudo que eu faço eu lembro do meu namoradinho lindinho.
Estava la secando meu cabelo e lembrei da primeira vez que sai com o Ivan. Fiquei la dando risada sozinha, lembrando de Tudo, de TODOS os detalhes, do nosso primeiro beijo, de quando nossas mãos se encontraram, de como eu senti falta daquilo durante a semana toda, e achei engraçado, de como tivemos uma sintonia tão grande. E posso dizer, que nunca me apaixonei assim tão rápido e também não era uma paizãozinha qualquer, era um início de um amor, de um sentimento jamais compreendido. Esse final de semana é o final de semana dos namorados, mas se você for parar pra pensar dia dos namorados é em fevereiro, em abril, em setembro, é sempre o dia dos namorados, é sempre dia pra amar mais, sempre dia de falar o quanto amamos, pra mim, todo dia é dia dos namorados! Mas se existe um dia só pra isso..tudo bem..mais uma desculpa pra estar bem grudadinhos com quem de uma forma ou de outra cuida de nós. Já aproveitando o post, quero agradecer ao meu namoradinho por tudo, por me aturar, por me amar, por me cuidar, por deixar de fazer coisas por mim, por me fazer feliz, por me abraçar, por me entender, me aceitar, por ser meu confidente, meu amigo, meu amor! E por muitas outras coisinhas mais.
Hoje eu entendo que aquele encontro, sem ter nada a perder, sem compromisso nenhum, foi o melhor acontecimento de todos. Ainda agradeço a Deus porque tem durado, e sinceramente eu não quero que acabe JAMAIS!
Eu te amo demais Ivan de Souza Martoni! Nada me faria mais feliz do que ter você em minha vida!
Beijo a todos que lerem e um FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

0 comentários:

Postar um comentário