quarta-feira, 1 de junho de 2011

..desejo muito mais..

Ainda não to conseguindo acreditar que hoje já é dia 1º de Junho! Meu, como esse ano esta passando rápido! Graças a Deus logo mais estaremos todos de férias, ou quase todos né..haha Nem sei como isso esta sendo possível, porque parece que a semana vem se arrastando, parece que demora um século pra passar. Todos os dias são uma chatisse, tudo a mesma coisa, tudo igual, sabe de que eu não vejo a hora? Ter minhas coisas, ter meu dinheiro, ter minhas próprias regras, ter meu carro, ter minha casa, ter meu namoradinho só pra mim, ter minha própria independencia, ter minha vida! Isso ta mais pra um desabafo do que qualquer outra coisa, mas quer saber? O espaço é meu e eu posto sobre o que eu quizer. To chateada, angústiada, e tudo porque não aguento mais isso; pode ser que esteja sendo ingrata. E pensando melhor, estou mesmo, não estou reclamando do que se passa, tenho tudo pra me sentir Íntegra, tenho saúde, um Deus maravilhoso, que por mais que eu esteja tão distante, continua me amando incondicionamente, um homem que me ama, me quer bem, que é o meu amor, uma familia melhor ainda. Mas, sei la, parece que ta faltando alguma coisa..ou também pode ser coisa de mulher. Não. Do que que eu estou falando, é disso que eu preciso, minha independencia. Não estou reclamando do que eu tenho, só do que eu ainda não tenho e espero conquistar rápido porque eu não aguento mais ficar sem o que fazer. Não sei ter calma. E isso é o que eu mais vou pedir pra Deus, paciência. Enfim vou parar um pouco com essa minha chatisse, em vez de estar escrevendo essas coisas broxantes, deveria estar escrevendo sobre o que me faz mais feliz. Afinal, quem quer ficar lendo esses tipos de coisas?! Só quero lembrar que tenho o mundo de sonhos dentro de mim e se eu escolhi um alguém pra dividir todos eles, é porque esse alguém é de verdade muito especial, e amor maior, só o do Pai. Esse alguém, é você meu queridinho, claro que não podia faltar. Como sempre achando palavras para me deixar melhor, reconheço isso, e sei o quanto me ama, como te disse hoje a noite, você que me completa, que eu amo, que me faz feliz, e que é a parte melhor, mais boita, mais feliz em meio a tudo.

Beijo em quem ler, e bom restinho de semana. ;*

2 comentários:

sawuelbruno™ disse...

gostei muito desse texto bem interessante,

voce esta de Parabens pelo Blog Thaís, Designer muito bacana tmb :)
Att,
@sawuelbruno

http://sawuelbruno.blogspot.com/

Bruna M. P. disse...

Oi!
também me identifiquei bastante com o texto das sagitarianas!
to acompanhando aqui ;)
beijos

Postar um comentário