terça-feira, 31 de maio de 2011

Ah, tem coisa melhor que as maravilhas de Deus no mundo?! Um Por-do-sol por exemplo, que coisa mais inacreditavel! Da pra acreditar, que temos um Criador, um Pai que nos ama e que preparou o mundo inteiro só pra nós?!

O melhor, é termos alguem com que dividir tudo isso. Eu falo tanto de amor aqui, deve ser que é porque estou naquela fase, que se ama, se ama inteiramente, incondicionalmente, inevitavelmente, insaciavelmente, enfim, enumeras vezes tive a chance de me apaixonar. Daqueles amores de verdade mesmo. Mas, NADA acontecia. Agora, posso dizer o quanto eu amo de verdade, e muitos podem achar que sou nova demais, que eu ainda não sei de nada disso, que eu não sei o que é o amor. Mas, AAAAH eu sei! Pode ser que eu esteja enganada, e um dia olhe pra trás e veja, o quanto eu estava enganada, mas por enquanto eu sei!
E é tudo maravilhoso..pode ser que não sejam só flores.. mas ai que ta, um dia depois do outro, sem deixar cair na rotina, amando cada vez mais, aprendendo cada dia mais, a vida é assim, as coisas são assim..só depende de nós mesmos.

Tenho que fazer umas coisas aqui, não da pra postar um texto gigatesco, mas o que eu quero passar é que, é sempre bom ter alguem com quem dividir tudo, é ótimo poder contar os segredos mais intimos e o amor, é um sentimento inadiável, impossivel deixar pra depois, é o que há em mim. (:

0 comentários:

Postar um comentário