domingo, 8 de maio de 2011

Às mamães..



..um FELIZ DIA DAS MÃES!



Estava pensando..a mulher desempenha tantos papéis importantes no mundo, né? Pode ser amiga, companheira, namorada, pode também, trabalhar, lavar, passar, ser MÃE! Claro, tudo tem que vir na hora certa, ainda não posso dizer, o que é ser mãe, porque ainda não fui, mas, de uma coisa eu estou certa: as mães fazem de tudo para que os filhos sejam felizes. As vezes podem ser chatas, pegar no seu pé, podem ser ingratas, mas fazem de tudo para que nós sejamos felizes. Posso dizer que minha mãe é a melhor do mundo. Obvio que nem todos somos perfeitos, o que eu quero dizer é que ela sempre faz de tudo por mim, e não hoje, mas serei eternamente grata à ela, por tudo, ela me entende, me ama, me da colo, é amiga, me protege, sabe de todos os meus segredos, quer que eu seja feliz em todos os sentidos, e por ai vai.. Acredito, que amor maior no mundo, só o amor de Deus por nós. E ser mãe também não é só ter amor por seus filhos, além deles, tem também, os namorados deles, haha, os sobrinhos, os netos, enfim, ser mãe!

Além da minha mãezinha linda, tem também minha tia, que sempre me tratou como se fosse sua filha, a amo demais, e até hoje somos muito confidentes, minhas vózinhas também, que são umas mães e tanto pra mim, sempre fazendo os meus caprichos, minha futura sogra, ja me trata como uma filha, aah...Ser mãe deve ser tão especial! Quero saber como é um dia.

Uum, a semana foi um pouco corrida, meu pai ficou doente e eu fiquei cuidando dele, e parece que essa semana que esta começando, vai ser bem chatinha, ontem o dia foi bom, vi meu amoor..fiquei com ele, grudadinha porque não ia o ver hoje, mas acabei indo ir dormir na casa dele, vim embora hoje de manhã, e o domingo não passa nunca!

Meldels, parece que o dia teve umas 98h, isso tudo porque não passei o domingo com meu namorado, ou foi assim pra todo o mundo?!

Boa noite a todos, e um ótimo restinho de domingo, que a semana venha cheia de surpresas boas! Beijo pra quem ler! :*

*Amor, todos os dias a certeza que eu tenho, é que eu quero ter você pra vida inteira, ter o seu amor, seu carinho, sua compreensão, e tudo o mais pra sempre, detesto ficar longe de você, e sabe o quanto, mas não tem jeito né. Eu amo você, tudo em você e tudo que vem de você. E quer saber, te vi hoje de manhã, mas ja estou morrendo de saudade, e uma vontade inagualavel de estar nos seus braços. Grande beijo meu amorzinho sz



Ps. Queria agradecer ao blog: http://pedacos-de-pensamentos.blogspot.com , o selinho que me foi dado:

Nome: Thaís

Uma música: Magic - Colbie Caillat

10 coisas sobre mim: Amo dormir, fazer xixi, cozinho muito bem, adoro ler, sou apaixonada pelo meu namorado, gosto de família reunida, adoro ver um filme, gosto do frio, estou na faculdade, e só faço portfólios.


Humor: Já esteve melhor
Uma cor: Laranja

Como prefere viajar: De carro

Um seriado: One tree hill

O que achou do selo: gostei, bem bonitinho!

0 comentários:

Postar um comentário