quinta-feira, 7 de abril de 2011

"... - L'ultima luce...



...A última luz - dizemos um para o outro como uma prece.

-Prometa que sempre estaremos juntos sob a última luz - diz Fernando sem precisar de promessa nenhuma."

(Marlena de Blasi - Mil dias em Veneza)



Ah, esse livro é tão lindinho, tão mágico, e é uma história de amor verdadeira. E, nossa, como Veneza é maravilhosa! Quem sabe em um futuro eu não à conheça? Deve ser linda demais, há tantos lugares que eu ainda quero ir.

Claro com a melhor compahia de todas, meu amor!

Os dias, os minutos, os segundos são intermináveis sem você. Mas é claro que eu aguento mais uns dias, até porque, tudo mesmo vale a pena se for por você.

Então agora vou indo, porque já são quase 1 hra, e se eu ficar aqui, fico pensando como seria estar envolvida nos seus braços, e cá entre nós, é o meu lugar favorito..

Boa noite, e eu amo muito você.





2 comentários:

Alan Farias disse...

Muito bom o blog
Já estou seguindo.
www.jogandonaparede.blogspot.com

Bruna Worspite disse...

Oiee Flor!
Qe postagem linda!
To aguardando que me empreste esse livro ein, deve ser muito bom! :)
Ah segundaa não, rs
Oh disponibilizei de uns selos la no meu blog, passa la e pega os que quiser :)
Beijos e até mais tarde!
Adoro ocê (L)

http://bruhworspite.blogspot.com/2011/04/selinhos.html

Postar um comentário