segunda-feira, 25 de abril de 2011

Te amarei para sempre



Hum, que feriadinho gostoso, as vezes, só de ficarmos com as pessoas que amamos, só de passarmos um tempo do lado de quem nos quer muito bem, ficamos completos..

E 5 dias do lado do namorado, me completa, me deixa muito bem.

As vezes acho que vou ama-lo pra sempre e esse pra sempre ainda vai ser pouco. Muita gente não acredita no amor verdadeiro, não acreditam que podemos amar sim, uma vida inteira a mesma pessoa, mas eu acredito, e tenho certeza que vou te amar bem mais. Sabe, já não consigo me imaginar sem você, e em alguns meses, aquele amor que eu sentia por você, se multiplicou, e todos os dias aumenta ainda mais. Ah eu amo tanto você! Amo tanto suas manias, amo tanto seu jeito, amo tanto sua voz, seus abraços, amo cuidar de você, amo fazer parte da sua vida, amo tanto e tudo em você! E sem contar que ainda ao te esperar, sinto borboletas na barriga, depois de 1 ano, continuo a te amar.

O feriado foi bom, fui almoçar com as familias do meu namorado, e passei 2 dias no sítio da minha vó, adoro familias reunidas..haha

Enfim, agora vou indo, porque tenho que adiantar o portfólio..

Beijos pra quem ler ;*

1 comentários:

Bruna Worspite disse...

Ah o amor é lindo
E quando verdadeiro é bonito de ser ver ;]
Sinto a mesma coisa, amo demais meu bb, rs
Que continuemos assim, amando muito e sendo amadas ainda mais!

beijos amiga <3
www.bruhworspite.blogspot.com

Postar um comentário