terça-feira, 12 de abril de 2011

"Todo aquele que conseguir a alegria deve partilhá-la"





Há tantas coisas boas na vida..

Uma vida nova, em forma do que for.. um bebê, uma flor.

Poderia citar uma lista de coisas que trazem a felicidade, como amar, sendo ou não correspondido, ter paz de espírito, ter Jesus no coração, ter amigos, alguém pra te dar a mão quando você precise, alguém com quem conversar ou talvez só pra te fazer companhia, uma música, um livro..

É tão bom ter alegria em viver, mesmo quando muitas vezes temos problemas, dificuldades, então é ai que temos que superar todos os pensamentos e sentimentos negativos, trazendo no lugar deles, paz, harmonia e muitoo amor!


Tem muita coisa nessa vida que me faz feliz.. coisas como o amor de Deus, a família, os amigos.. há coisas também, que podem mudar meu dia, uma mensagem de bom dia por exemplo, adoro quando acordo e recebo um sms do meu namorado, que claro, me faz feliz sempre, dizendo o quanto me ama, e o quanto sente minha falta. Palavras me fazem feliz, da pra acreditar?


Degustar coisas boas me faz feliz também, uum, doce de leite, chocolate, macarronada, nhoque..que delícia!

Muitas coisas me fazem feliz, ver fotos, lembrar de momentos especiais, fazer xixi, dormir, comer, ler, amar, abraçar, ouvir a voz de alguém querido, ver o mar, o por-do-sol e todas as maravilhas de Deus me faz mais feliz ainda, e ainda o que é melhor, é saber que eu tenho alguem pra dividir essa minha felicidade toda, realmente, isso tudo não tem preço.

Todos os dias, eu me surpreendo mais com a facilidade do meu sorrir.


E você..

o que te faz sorrir?





0 comentários:

Postar um comentário